TROCAS E DEVOLUÇÕES
Olá! Aqui temos algumas dicas se precisar fazer uma troca|devolução de um dos nossos produtos
Veja aqui os casos em que você pode precisar realizar uma troca ou devolução:
Política de Devolução
Se você recebeu um produto danificado pelo transporte, é possível solicitar a devolução para estorno em até 7 (sete) dias corridos a partir do recebimento. Para isso, o pedido deverá estar em sua embalagem original, sem indícios de uso e com todos os itens e acessórios recebidos.
As solicitações devem ser enviadas para o e-mail contato@expertsales.com.br, informando o número do pedido e anexando imagens do produto que demonstrem que não houve uso, bem como descrevendo o motivo da devolução. Em caso de avaria constatada no transporte, é necessário registrar a ocorrência junto à transportadora no ato do recebimento e comunicar imediatamente a Expert Sales, anexando fotos da embalagem e do produto danificado.
Para compras realizadas por pessoas jurídicas (CNPJ), o Código de Defesa do Consumidor (CDC) não se aplica, prevalecendo as condições comerciais e contratuais estabelecidas no pedido. Nesses casos, a política de devoluções, trocas e estornos prevalece nos casos de erros de mercadoria, ou atrasos de produção, contados da aprovação da arte.
O prazo de produção dos produtos personalizados inicia-se somente após a confirmação do pagamento e a aprovação final da arte. Alterações solicitadas pelo cliente ou demora na aprovação da arte implicam acréscimo proporcional ao prazo de produção, considerando o tempo adicional necessário para ajustes e validações. Caso ocorram novas rodadas de revisão, o prazo total será automaticamente recalculado com base no novo ciclo de aprovação.
Política de Troca
Se você recebeu um produto diferente do comprado em nosso site ou sem alguma parte, entre em contato por meio de nosso e-mail: contato@expertsales.com.br. Esta solicitação deverá ser feita no prazo máximo de 7 (sete) dias corridos após o recebimento do produto.
Para comprovar o erro, solicitamos que sejam enviadas fotos do produto recebido junto às artes enviadas, bem como que seja informado o número do pedido realizado. Iremos analisar as fotografias e, comprovado o erro, iniciaremos o procedimento de troca sem custos adicionais ao cliente. Em caso de erro no tamanho, é importante fotografar também a etiqueta.
Defeito no produto recebido
Se você identificar algum tipo de defeito de fabricação, você terá 90 (noventa) dias corridos após a entrega para solicitar a troca ou a devolução
Para comprovar o defeito, solicitamos que sejam enviadas fotos do produto, bem como que seja informado o número do pedido realizado. Iremos analisar as fotografias e, comprovado o erro, iniciaremos o procedimento de troca sem custos adicionais ao cliente.
Atenção: Caso o defeito tenha sido causado por problemas na utilização ou uso indevido, a responsabilidade de reparo é totalmente do comprador.
Condições de Troca e Devolução
Para que a troca ou a devolução seja efetuada, o produto deverá respeitar as seguintes exigências:
Para trocar um produto, entre em contato por meio de nosso e-mail contato@expertsales.com.br, anexando as devidas evidências e iremos retornar com as instruções de troca no prazo de até 5 (cinco) dias úteis.
Formas de Restituição de Valores
Confira a seguir as opções disponíveis para restituição de valores:
Cupom de desconto
Você opta pelo cupom de desconto em qualquer situação referente a trocas por insatisfação.
O cupom tem validade de 90 (noventa) dias e poderá ser utilizado exclusivamente pelo titular da conta na loja virtual, mediante uso de login e senha. Não é permitido vendê-lo para terceiros nem tampouco convertê-lo em dinheiro.Para utilizar o cupom, basta realizar uma nova compra e inseri-lo no momento de finalizar o pedido.
Estorno parcial ou integral - pagamento por cartão de crédito
Após o recebimento do produto em nosso Centro de Distribuição e aprovação da devolução mediante análise dos itens, a Loja dos Bottons envia a solicitação de estorno para a administradora do cartão de crédito em até 7 (sete) dias úteis; esta por sua vez tem o prazo para processar a requisição de acordo com a política de cada administradora de cartão de crédito.
Exclusivo para pagamentos em cartão de crédito, o procedimento de estorno parcial ou integral do valor pago em seu pedido seguirá as regras da administradora do cartão, podendo demorar de um a dois meses para que o valor seja devolvido, dependendo da data de vencimento de sua fatura.
Estorno parcial ou integral - pagamento por pix e transferência
Após o recebimento do produto em nosso Centro de Distribuição e aprovação da devolução mediante análise dos itens, a Loja dos Bottons irá realizar o estorno do valor em até 30 (trinta) dias para a conta do intermediador de pagamento e você poderá solicitar o saque do mesmo.
Estorno parcial ou integral - pagamento por boleto
Após o recebimento do produto em nosso Centro de Distribuição e aprovação da devolução mediante análise dos itens, a Loja dos Bottons irá realizar o estorno do valor em até 30 (trinta) dias para a conta do intermediador de pagamento e você poderá solicitar o saque do mesmo.
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